terça-feira, 25 de março de 2014

Somos um corpo


“Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram”
(Romanos 12:15)
 
Amados irmãos, é com grande satisfação que publicamos semanalmente cada mensagem e cada estudo bíblico na esperança de que o Senhor, segundo a sua grande misericórdia, nos ajude a propagar a Sua Santa Palavra.
Agradecemos por estarem conosco e todo o apoio que nos têm dado! Sendo assim, o Senhor tem nos impelido a estarmos colocando cada um dos irmãos em nossas orações diárias. É certo que não nos conhecemos, mas isso não nos impede de sermos um corpo e de estarmos unidos em oração.
O Senhor conhece o coração de cada um dos irmãos e cada uma de suas necessidades, fato que colocamos aos Seus pés na esperança de que Ele, segundo a sua infinita misericórdia, nos atenda por amor ao Seu Próprio nome.
Amados, oramos segundo o direcionamento do Espírito Santo, mas caso haja alguma necessidade específica que queiram que apresentemos ao Senhor em Oração, entre em contato conosco por meio do Blog, ficaremos honrados em estarmos unidos com os irmãos em oração. Não há necessidade de preocupação quanto ao sigilo, pois todos os e-mails recebidos vão para a nossa caixa postal particular, nenhum deles é postado diretamente no blog, a menos que haja a permissão dos irmãos. Principalmente os e-mails referentes à oração, todos são registrados em um caderno de oração depois apagados da caixa postal.
Que o Senhor os abençoe e recompense ricamente deixando as janelas dos céus abertas de contínuo sobre cada um dos amados irmãos.
No amor do Senhor Jesus!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário