quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O Amor de Deus




Não existe nada maior do que o amor de Deus sobre as nossas vidas!
Se não fosse o amor de Deus, nós não estaríamos aqui agora!
Se não fosse o amor de Deus, o Seu Filho Jesus não teria sofrido e se sacrificado pelas nossas vidas!
Se não fosse o amor de Deus, nós não teríamos vida!
Se não fosse o amor de Deus, nós não seríamos nada!
Se não fosse o amor de Deus, nós nem acordaríamos nesta manhã!

É o Senhor quem nos acorda todos os dias, amados! Não é o nosso sono que acaba ou o nosso corpo que já está restabelecido e fortalecido, não! Quem nos desperta pela manhã é o Senhor!

O Senhor tem nos dado vida todos os dias, e nós temos de lembrar o que Ele tem feito por nós todos os dias, isso mesmo, todos os dias! É preciso acordar e dizer: “Obrigado, Senhor! Pois o Senhor me acordou, pois o Senhor me deu mais um dia para ter a oportunidade de te adorar! Mais um dia de oportunidade de te servir! Mais um dia de oportunidade em minha vida de poder fazer aquilo que agrada o Teu coração! Mais um dia de vida para fazer o bem! Mais um dia de vida para aprender a Tua Palavra! Mais um dia de vida para ser fiel a Ti e desfrutar de todas as bênçãos que o Senhor me tem proporcionado!”.

Muitas vezes acordamos e logo encontramos um problema! Mas a Bíblia não nos diz que nunca teríamos problemas! Problemas fazem parte do mundo em que vivemos, não há como escaparmos deles! Não é a Bíblia que diz que o mundo jaz no maligno? Não é a Bíblia que diz que ele, o maligno, anda ao derredor procurando a quem tragar?

Se observarmos a história de Jó vemos que o Senhor o chama de justo! Ele é considerado justo pelo próprio Deus, mas, mesmo assim o inimigo vai diante do Senhor, mostra Jó e diz: “Olha lá aquele seu servo Jó!” O inimigo estava cirandando; ele estava vigiando Jó, sondando a vida de Jó, procurando uma forma de destruí-lo. O inimigo aponta para Jó e fala com o Senhor, que se Ele, o Senhor, tirasse tudo o que Jó tinha de bom em sua vida certamente ele murmuraria contra o Senhor, contudo, Jó continuou justo diante de Deus, Jó permaneceu íntegro e fiel ao Senhor!

E quanto a nós? Se fossemos cirandados, permaneceríamos íntegros, fiéis e justos diante do Senhor? Que o amor de Deus, que habita em nós, permita sermos fortes, firmes e inabaláveis em todo o tempo, em qualquer circunstância, até o último dia!

 
No amor do Senhor Jesus!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário