sábado, 1 de março de 2014

O porquê desse blog



            Há aproximadamente 6 anos atrás, uma pessoa muito querida me deu a ideia de escrever cartas para pessoas conhecidas e desconhecidas! Conversando, chegamos a conclusão de que isso seria uma bênção sem tamanho, para os destinatários e principalmente para mim!!!

            Achei ótimo, então dei início a esse trabalho escrevendo a uma amiga muito amada. Uma amiga que Deus colocou na minha vida, para me fazer viver experiências que jamais esqueceria!! Foi com essa amiga verdadeira que Deus me ensinou muito o que era ser uma pastora. O primeiro batismo, o primeiro casamento, o primeiro de muita coisa na minha vida ministerial!!

            Escrevi a minha primeira carta. . . Ela amou e ficou esperando a próxima, mas não escrevi nenhuma outra mais . . . Na verdade não sei por que não voltei a fazê-lo!!! Mas sempre fiquei com um sentimento no meu coração, de que precisaria continuar, e tinha que ser logo, o mais rápido possível!!! Mas o tempo foi passando, situações surgiram, escrevi muitas coisas, Estudos Bíblicos, pregações, e até ensaiei um livro, mas as cartas . . . Ficaram mesmo para trás!!!

            Hoje estou aqui, para retomar esse "ministério"!

            Depois de passar aproximadamente 40 dias enviando mensagens pelo Whatsapp, decidi que não dava mais para esperar, acredito que o tempo das cartas ficaram para trás mesmo, pois, segundo minha filha caçula, que está me ajudando a colocar esse blog para funcionar, a tecnologia está falando muito mais alto que os selos de postagens!

            "Resgatadas pelo amor do Pai" é a concretização de algo que Deus já havia planejado, e que somente agora se realizará! Compartilharemos do Amor de Deus, de sua Palavra, de experiências com o Senhor, enfim, tudo aquilo que for agradável a Deus e que aqueça nossos corações!

            Sejam bem vindos, e que o Senhor use esse blog para falar suas maravilhosas Palavras diretamente ao seu coração!!
 

6 comentários:

  1. Que o Senhor abençoa essa nova etapa ministerial em sua vida, trazendo para nós as leitoras, mais conhecimentos e compartilhando experiências. Deus te abençoe sempre minha querida pastora! Beijos! Juliana Borges.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!!! Obrigada pelo carinho e pelo amor dedicados!!! Que o Senhor nos torne sempre dignas de fazermos a Sua Obra! !! Beijos! !!

      Excluir
  2. Adorei o motivo que te levou a criar esse blog e tenho certeza que o Senhor te usará como instrumento para tocar muitos corações e mudar muitas vidas!!! Que Deus te abençoe!!! Mal posso esperar para ler o seu próximo post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é realmente uma graça! !! Você não apenas lerá, como me ajudará bastante nesse blog, pelo menos até que eu consiga caminhar sozinha! !! Beijinhos! !!

      Excluir
  3. Simplesmente amei a iniciativa do blog, assim como amei a primeira carta que recebi. Saiba que a guardo com carinho e que, ainda na semana passada, num dia de tribulação mais intensa, a peguei para ler. Ela data de 18/06/2006 e falou muito ao meu coração. Ela me toucou por vir de quem vinha, você; por falar das coisas de Deus; por falar em Paulo, a quem aprendi a amar através de você e, também, por que terminava com minha passagem favorita na bíblia: Habacuque 3:17 a 19... O
    Deus te abençoe e te dê sabedoria para ir avante com este projeto que além de lindo é desafiador. Que Deus te fortaleça a cada dia, para que não desista deste instrumento tão precioso. Sei que este blog será usado por Deus para alcançar, modificar e resgatar vidas que estão se perdendo. Parabéns! NEOQAV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha amada! Eu sabia que você estaria ao meu lado mais uma vez!!! Obrigada, e que O Senhor nos abençoe grandemente neste propósito!! NEOQAV!!!!

      Excluir